segunda-feira, novembro 12, 2007

Resposta ao desafio # 1_v.1.2

Lançando-me nos braços do desconhecido, resolvi aceitar o desafio proposto pela Mik@, que nos foi passado pela Kitty e que o Madeiras ainda fez questão de colocar os restantes membros ao barulho. Ou seja, vou responder a um desafio, ao que parece, proposto por muitas personalidades da comunidade blogoesférica, portanto deve ser algo ponderado levado com extremo interesse e dedicação.

Ao contrário do Madeiras, não vou utilizar afirmações surreais de outrém, pois eu interpreto este desafio como feito directamente à nossa capacidade de sermos surreais em escrita.
Longe de ser um mestre do surrealismo, tentarei dar uma pequena contribuição:

- Eu já passei na IC19 sem ver um único carro

- A série MacGyver não passou de uma enorme campanha publicitária ao Canivete Suiço

- O peixe aranha foi o principal responsável pela queda da ponte de Entre-os-Rios

- Começa a ser engraçado encontrar cada vez mais pessoas que preferem dizer "lol" em vez de se rirem normalmente

- Os filmes de Manoel de Oliveira são repletos de acção estonteante

Bom, agora que vejo bem as minhas afirmações, serão elas assim tão surreais?!

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL (mas daqui do outro lado do ecran estou a rir desalmada e verdadeiramente)

=^..^=