segunda-feira, novembro 12, 2007

Resposta ao Desafio #1

Olá a todos os ilustres, corajosos e pacientes leitores deste humilde espaço blogosférico.

O post de hoje resulta de um desafio proposto pela gata Kitty, que por sua vez aceitou o desafio da gata Mik@, que por sua vez deve ter aceitado o desafio de outra pessoa, e por aí adiante...O desafio consiste em escrever 5 afirmações surreais.

Feito este preâmbulo, e contrariamente ao habitual, este post não visa satirizar com humor e de forma irónica nenhuma figura pública relevante ou que seja merecedora da nossa atenção...

E perante isto, cá estão as afirmações surreais:

1. "Não é a poluição que ameaça o ambiente, são as impurezas do ar e da água."

2. "Já é tempo de a raça humana entrar no sistema solar."

3. "Já falei com Vicente Fox, o novo presidente do México, para mandar petróleo para os Estados Unidos. Assim não dependeremos do petróleo estrangeiro."

4. "Vocês também têm negros?" (*)

5. "Muitas das nossas importações vêm de fora."

(*) Comentário feito directamente ao presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso, a propósito de uma visita oficial ao Brasil em 2002


Aproveito então para colocar o mesmo desafio aos membros do BASA, bem como a todos os nossos leitores que possuem um blog.
Fico à espera do Desafio #2...

2 comentários:

Parrachanderson disse...

Este sr é um autêntico profeta...

Ele está com os olhos virados para o futuro. Somos nós que ainda não compreendemos bem aquilo que ele já dá como um dado adquirido!

Eu diria mesmo que ele corre o risco de ser "castigado" nas próximas eleiçoes por ter sido um visionário imcompreendido.

Anónimo disse...

É um senhor! LOL