quinta-feira, março 29, 2007

Onde Tá o Aeroporto?!

Caros basáticos,

E demais leitores cibernautas que se dignam a visitar esta humilde e acolhedora página...
Venho por este meio procurar resposta a uma dúvida, que insistente e recorrentemente toma de assalto o meu espírito: afinal, Onde Tá o Aeroporto?!

Não...ao contrário do que muitos podem estar a pensar, não se trata da dúvida que os pilotos das aeronaves têm ao acercar-se da Madeira...pois esse está lá...e só não vê quem não quer (bem...tem dias!!). Mas adiante...

Também não estou a falar do Aeroporto de Hong Kong...que segundo consta, aterrar um avião naquela pista sem arrancar roupa do estendal dos prédios à sua volta, é tão difícil como ver um vendedor de arcas frigoríficas no Pólo Norte, ou ver um canguru feliz e contente da vida a jogar strip poker com os bacalhaus da Noruega, ou ver uma avestruz enterrar a cabeça num bloco de gelo, ou ver um morcego descontraidamente a apanhar sol em Marrocos, ou...bem, acho que já deu para perceber a ideia...

E perguntam vocês...mas então que raio de conversa é essa sobre a fauna terrestre e que relação tem com a tal dúvida inicial "Onde Tá o Aeroporto?!"...??

A resposta, meus caríssimos leitores, é muito simples e tremendamente elucidativa: Já estivemos mais longe!!

5 comentários:

Soler Spot disse...

E depois sou eu q escrevo inconsistentemente.
Isso é a mesma coisa q comparar com sei lá o queê, pricnipalemente qaundo não faz sentido nenhum isso do "Onde Tá o Aeroporto", se não TÁ em lado nenhum e provavelmente nem vai ter futuro, pelo menos axo eu q quando houver não será OTA. Já agora o q significa OTA. A quem me souber responder a esta questão tenho uma coisa para dar como quem não quer mas dá com prazer.

Gata disse...

Está-me bem a parecer que querias uma OTA na madeira??? será???
Não fiques triste caro amigo! Não há Ota, más existem inumeras coisas às quais o dito nome, ou adjectivo, rima com Ota.Pode ser uma boa solução para o teu problema... miau.. julgo eu...

Madeiras disse...

Caro Soler...não percebi o seu comentário!
Não se importa de dizer "ota vez"?

Eu logo vi que tu ias logo estranhar por estarmos a falar de aeroportos...
Um velho lobo do mar como tu, não deve ver com bons olhos os grandes investimentos serem desviados para o ar em vez de os afundar em águas profundas.

Já agora, esclarece lá o que significa OTA...

Madeiras disse...

Quer-me cá parecer que os caldos de "bananOTA" da Madeira que a menina KittyOTA anda a provar têm uma influência perturbante na sua lucidezOTA psíquicaOTA.
O teu discursOTA não faz bater a bOTA com a perdigOTA!!
Quanto a rimas, muitas se podem arranjar, nomeadamente cambalhOTA, isto para não falar em batOTA, em vOTA, em cOTA, em bolOTA, ou mesmo porcalhOTA!! Eheheh
Tenho esperança que isso fique melhor aí por esses lados, tal como já se nota evidentes melhorias deste...(ou não!)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.