sexta-feira, janeiro 12, 2007

Música infantil

Caros amigos e ilustres leitores do Movimento BASA...aqui estou para vos apresentar um momento lúdico-musical-futebolístico...imagino que seja um feito inédito na blogosfera, ousar realizar uma associação tão sólida como castelo de cartas...mas ainda assim arrisco nos meus conhecimentos e saúde mental, e apelo às vossas memórias de infância para melhor compreensão deste post.

Lembram-se das músicas da nossa infância interpretadas pelo José Barata Moura?

E da música intitulada "A saia da Carolina"? (Se não se lembram, azaruxo...a vossa infância deve ter sido bem infeliz, eheheh)

Mas aposto que se lembram todos daquela senhora de respeito que se colocou na primeira fila da bancada do Estádio da Luz num famoso S.L.Benfica vs FêKêPê (ou fóculpor...), devidamente acompanhada pelo guarda Abel a servir de guarda-costas. (Se não se lembram, azaruxo...perderam uma boa oportunidade de ver uma cambada de tripeiros enlatados num só sector da bancada, eheheh)

Mas siga pra bingo que o tempo é curto...Aqui vai a letra da musiquinha da Carolina...

A saia da Carolina
Tem um pintinho pintado
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!
Quando a Carolina dança
Soa um apito doirado!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai meu bem!
Noutro tempo a Carolina
Chamava-lhe "o meu Dragom"
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!
Agora que se zangaram
Só lhe chama "seu Kabrom"!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!
Como e que isto acabará?
Imaginem meus amigos
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!
O gajo vai-se safar
E ela vende muitos livros!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

I got no further questions...

Sem comentários: